Discussão

Você pode acessar "Meus Downloads"clicando no botão do menu (parece uma série de linhas empilhadas, no canto superior esquerdo) e escolhendo "Minhas Downloads". Reproduzir qualquer vídeo Netflix baixado offline é fácil, basta acessar Minhas Downloads e, em seguida, toque no show que deseja assistir e escolha o botão play. A maioria dos downloads tem algum tipo de expiração a eles, que você também pode encontrar na seção Meus downloads do aplicativo. Aproveite esta dica?

  1. Inscreva-se no boletim informativo da OSXDaily para obter mais das nossas excelentes sugestões da Apple, truques e notícias importantes entregues na sua caixa de entrada! Digite seu endereço de e-mail abaixo: Qualquer um que queira assistir The Ridiculous 6 não vai ser ajudado até mesmo pelas instruções mais simples.
  2. Baixei alguns filmes, depois voei para os EUA, onde recebi repetidos erros "não disponíveis na sua região". Então, enquanto útil, não confie nos downloads da Netflix para entretenimento durante a viagem. Sobre OSXDaily | Contate-nos | Política de privacidade | Sitemap Todas as marcas comerciais e direitos autorais deste site são propriedade de seus respectivos proprietários. Uma das melhores coisas sobre o aplicativo móvelé que ele permite que você baixe filmes e programas de TV para que você possa vê-los mais tarde, mesmo que não haja conexão de internet disponível. No entanto, você deve pensar duas vezes antes de baixar todos os seus programas favoritos em seus dispositivos, melhor curso de inglês online pago.

Não só eles expiram após um período de tempo, mas alguns deles têm um limite de download. Não perca: o OnePlus 5 é mostrado a partir de todos os ângulos na nova série de vazamentos Esta estranha "característica" foi recentem
*Descoberta nos relatórios da Android Police, já que alguns usuários foram recebidos com prompts como o abaixo que dizem que determinado conteúdo só pode ser baixado de um específico número de vezes. Então, se você bai
xou um show em seu smartphone ou tablet, mas não o viu antes de expirar, você pode baixá-lo novamente. Faça isso o suficiente, e você pode receber o mesmo aviso.

Isso não significa que você não poderá transmitir o show como você normalmente faria. É só que você não poderá fazer o download de uma cópia dos seus dispositivos assim que for atingido o limite.

Felizmente, há muito conteúdo no Netflix, o que significa que você provavelmente encontrará outros programas para baixar se você atingiu esses limites. Não está claro por que o adicionou um limite ao número de vezes que o conteúdo pode ser baixado, e a regra parece meio boba, https://www.google.com/webmasters/tools/submit-url?hl=pt-BR&mesd=AB9YKzKOE8pSqN8M5DBvWa3137RKuBsqzw9q5CZS0qJxX7TY361JFSQ3Jrb4q6_Q99r0zdlaVcubp7gPxgrnvjC6DaUZnPgKC1OI871PiCGbcMYhcQ99QuthysrZykN3pAiP2_p2TVGe

Provavelmente é algo que veio de criadores de conteúdo para evitar algum tipo de abuso. Em vez de comprar uma cópia digital de um dos seus filmes favoritos, você pode baixá-lo em perpétua com a Netflix, ou enquanto ter uma licença para oferecê-lo. UPDATE:rocurou esclarecer o assunto, explicando que o limite de download não é novo e nunca foi escondido dos usuários. Na sua página de ajuda, a Netflix diz que alguns títulos baixados "só podem ser renovados um certo número de vezes" depois que expiram.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License